sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dos nossos parceiros mundolol
 1 – A mulher que tem 200 orgasmos por dia

A moça de 24 anos sobre da síndrome da excitação sexual permanente, aumentando o fluxo de sangue na região dos órgãos sexuais. Sarah desenvolveu essa síndrome depois de tomar antidepressivos aos 19 anos.
2 – O homem que não sente frio

 
Wim Hof, também conhecido como “The Ice Man” pode estar no lugar mais gelado do mundo sem sentir frio. Este holandês já nadou sob o gelo, escalou o Monte Blanc usando apenas um short e vez quebrou vários recordes envolvendo temperaturas baixas. Não há uma explicação racional para essa condição.
3 – A mulher que é alérgica a água

Outra condição inacreditável é a que sofre a moça da foto acima, Ashleigh Morris. Ela sofre de “Urticária Aquagênica”, um disturbio que é desencadeado quando ela entra em contato com qualquer água. Ela também tem alergia do seu próprio suor e sofre erupções na pele o tempo todo.

4 – Ela só pode comer “Tic Tac” 


Natalie Cooper tem 17 anos e a única coisa que ela pode comer são as famosas balinhas “Tic Tac”. Qualquer outra coisa que ela tente comer faz mal ao seu estomago, única coisa que não faz mal a ela são as balinhas. Os demais nutrientes ela recebe através de um tubo.
5 – A mulher que é alérgica a tecnologia

Debbie Bird sofre várias irritações na pele quando fica perto de aparelhos como: celular, microondas, computadores ou qualquer outro dispositivo que crie campo eletromagnético.
6 – O garoto que não consegue dormir

Rhett Lamb aparentemente é um garoto normal, a não ser pelo fato dele não conseguir dormir. Depois de uma série de testes foi diagnosticado como portador de uma condição extremamente rara chamada “Chiari”.
7 – O Homem que não engorda
 

Esse senhor acima tem 59 anos, come todo tipo de comida e ingere diariamente várias tortas, hamburgueres e sobremesas. O motivo disso tudo é que ele sofre de lipodistrofia, uma condição rara que faz com que seu corpo queime gordura muito acima do normal.
8 – A garota que tem ataque de risos toda hora

Key Underwood tem vários ataque de risos durante o dia. Não é necessário motivo algum para que ela comece a rir sem parar… Ao menos é uma pessoa feliz, ou não.

3 comentários:

  1. Alergia a água? Alergia a tecnologia? Daqui a pouco as pessoas vão ter crise de alergia quando respirarem

    ResponderExcluir
  2. Mas eu queria muito ser: o cara que não engorda :)

    ResponderExcluir
  3. ahahah queria ser o cara que não sente frio :-D

    ResponderExcluir